sábado, 3 de agosto de 2013

Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Sábado 03/08/2013

Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Sábado 03/08/2013
Novela Amor à Vida Resumo do capítulo 03 de Agosto
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Sábado, 03/08:
  Bomba! César descobre que é o verdadeiro pai de Jonathan. Edith deixa o médico chocado ao revelar que o garoto não é filho de Félix.
Edith (Bárbara Paz) está por cima da carne seca e, durante uma conversa com César (Antonio Fagundes), não perde a chance de ameaçá-lo e fazer diversas exigências: “Está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar”, avisa.
César não concorda, mas Edith lembra que guarda outro segredo: uma verdadeira bomba. “Você nunca desconfiou, não é? O Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!”, revela.
O médico fica passado com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto. Cara de pau, ela manda na lata que até ia contar para ele que estava grávida, mas percebeu que lucraria mais casando com Félix. Ela finaliza categórica. “Se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho”, ameaça.
Edith exige uma fortuna de Félix para não revelar ao mundo que ele é gay. Loira é orientada por Silvia a tentar tirar tudo o que pode do vilão.
Edith (Bárbara Paz) está decidida a não sair com uma mão na frente e outra atrás da separação com Félix (Mateus Solano). E ela vai contar com a ajuda de Silvia (Carol Castro) nesta batalha. “Na hora que o dinheiro entrar em jogo, não tenha ilusões, Edith. A gente tem que considerar todo mundo como inimigo. Use todas suas armas!”, diz a advogada. Preparadas, as duas seguem para reunião que a loira convocou com a família Khoury, e Edith lança a bomba diante de Félix, César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).
“Eu quero um excelente acordo financeiro ou vou aos tribunais. Mais que isso: faço um escândalo!”, ameaça. Félix ainda tenta argumentar que não tem nenhum bem em seu nome, mas Edith ameaça usar a carta que tem na manga se não receber uma boa quantia. “Eu falo tudo sobre minha vida íntima com o Félix”, dispara.
Ousada! Sílvia faz strip-tease para Michel e Patrícia flagra os dois. O médico tenta se explicar, mas a namorada não dá chance e vai embora furiosa.
Michel (Caio Castro) ainda não desistiu da separação de Silvia (Carol Castro) e vai até a advogada para dizer que se apaixonou por Patrícia (Maria Casadevall) e quer assinar o divórcio a qualquer custo. Mas a gata não vai aceitar o fim da relação tão facilmente. Esperta, ela pede para conversar em um lugar privado e os dois acabam na sala de descanso dos médicos. Sílvia não perde tempo e, ousada, tira a roupa.
Michel não gosta da armadilha da mulher e resolve sair do local, mas dá de cara com Patrícia, que já tinha sido informada pela rádio corredor que os dois estavam sozinhos na salinha.“Bem que me disseram! Faz um favor, Michel. Não fala mais comigo. Fica e termina o serviço. Essa aí está doida por você. Eu não!”, dispara uma furiosa Patrícia. Silvia adora o flagra e fica satisfeita por ter causado mais uma briga entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário