sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Confira a nova coleção primavera- verão 2014 da Renner!

Confira a nova coleção primavera- verão 2014 da Renner!


Olá meninas já sabem que as lojas Renner  estão pra laçar a sua nova coleção primavera-verão 2014? Se ainda não sabem vão ficar bem informadas aqui pelo blog!
Super antenados com o que está em alta no mundo da moda, as lojas Renner trazem nessa nova coleção bastante top croppeds, t-shirts e shorts que vão desde estampas  étnicas ao jeans mais básico e lindo, tudo isso e muito mais e olha que nem falei dos acessórios ainda! Então vamos às peças!
lancamentos-renner-verao-2013-01
Vou logo dizendo que me apaixonei logo e cara quando vi as fotos desses top croppeds kk ! Minha gente tem pra todos os gostos desde estampas de caveira, preto e branco e aqueles soltinhos liiiiiindos! E nem se assustem com os preços pois estão ótimos e variando (R$ 66,90) a (R$ 99,90) *-*
lancamentos-renner-verao-2013-04
Acho que nem preciso comentar sobre essas peças né? Meninas olha só esse short de estampa étnica *-* Eu particularmente aaaamo essa tendência acho que realmente um look com algo que contenha estampa étnica com cores vibrantes super combina com meu tom de pele! Me achei kkk. Os preços das peças mostradas acima variam de (no sentido horario) (R$ 45,90) (R$ 49,90) e ( 79,90).
lancamentos-renner-verao-2013-06
Eu bem que disse que a Renner ta trazendo uma coleção recheada de shorts de todos os tipos e pra todos os gostos! Os preços variam de (R$ 59,90) a (R$ 99, 90).
lancamentos-renner-verao-2013-05lancamentos-renner-verao-2013-07
Além do jeans nos shorts essa nova coleção também usa e abusa do jeans em calças, camisetas e nessa linda jardineira que tem o valor de ( R$ 109,90), MUUUITO fofa *-*
lancamentos-renner-verao-2013-03lancamentos-renner-verao-2013-02
A Renner nunca se esquece de inovar das T-shirts!  Eu simplesmente me apaixonei pela dos Ramones, geeente muito linda! Eu não consegui sabe o preço dela, mas caso eu saiba eu aviso aqui no blog.
lancamentos-renner-verao-2013-08 lancamentos-renner-verao-2013-10
E  pra você que acha que os tons candy já não estão tão em alta assim. Olha ai a prova de que eles ainda têm seu espaço na primavera-verão 2014! O tricô degrade tem o valor de (R$ 66,90) já a bolsa com spikes custa (R$129) e a outra bolsa candy em o valor de (R$ 99,90).
lancamentos-renner-verao-2013-08lancamentos-renner-verao-2013-09
Percebi também que essa nova coleção tem espaço também para peças mais rockers, como por exemplo, essa saia evasê de couro que tem o valor de (R$99,90). E para quem ficou apaixonada pelas bolsinhas metálicas podem ir preparando o bolso pois elas custam (R$99,90).
lancamentos-renner-verao-2013-13lancamentos-renner-verao-2013-12
Meninas me digam se essa bolsa de franja e essa mochila de estampa étnica não são os acessórios mais fofos que mostrei até agora! Eu ainda não tenho a minha bolsa de franja, já encomendei né daqui a 20 dias ela chega (mega ansiosa), Eu realmente  adoro esse estilo boho chic kk. O preço da mocinla é (R$109) já o da bolsa de franja é bem “salgado” (R$ 299), é bom já irmos preparando nossos bolsos!
lancamentos-renner-verao-2013-11lancamentos-renner-verao-2013-14
Como essa coleção foi preparada para as estações mais quentes do ano, não poderiam faltar  os óculos de sol, com modelos para todos os gostos desde o retro (a minha cara) aos clássicos e espelhados. Os sapatos também vêm de acordo com a estação vão desde sapatilhas e rasteirinhas, até mesmo a espadrilhas que prometem ser os sapatos do ano em gente!  Os preços variam de (R$ 69,90) a (R$99,90) que é até o preço desse modelito lindo de oncinha acima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário