sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tag: 15 Coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim!

1-Qual o apelido que apenas sua família te chama ?
Carlinha
2-Qual habito estranho você tem?
Quando fico tímida , eu fico coçando o meu corpo
3-Você tem alguma fobia estranha?
Medo de coisas que eu sei que nunca vão acontecer, sem comentário! rsrs
4-Qual música você canta em voz alta?
Todas que eu conheço!
5-Qual mania dos outros que mais te irrita?
Ler em voz alta
6-Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Beber um copo com aguá
7-Qual lado da cama você dorme?
Esquerdo
8-Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Não lembro
9-Oque você sempre pede no starbucks?
Eu não tenho starbucks
10-Um regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Deixar a sobrancelha crescer.
11-Que lado você fica no chuveiro?
Centro
12-Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Sim torcer os dedos
13-Qual fast food você prefere comer?
Aqui na minha cidade acredito que não tem fast food.
14-Qual frase de exclamação que você sempre fala?
´´O que não mata engorda´´
15- Na hora de dormir o que você realmente veste?
Camisola

Nenhum comentário:

Postar um comentário