sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Minha dieta!

Dieta:
Não comer Pão, tomar todinho, bolacha doce,nem bolo, nem pastel, nem coxinha, nem nada gorduroso e com nível elevado de açúcar e nem massas, nem refrigerante, etc.
Que eram coisas que eu comia antes.
Agora é assim
Café da manhã : Um xícara com café com pouco açúcar e bolacha salgada ou integral.
Almoço: carne ou ovo, ou impanado, ou outro.arroz e feijão
Jantar: Macaxeira ou cuscuz, ou batata e carneou ou outro.e café com pouco açúcar.
Claro gente que tudo isso em pouco quantidade.
Essa é a minha dieta, não estou dizendo que é pra ninguém seguir e nem me critiquem pois não vai mudar minha opinião.
Estou escrevendo um pouco sobre ela para quem quer saber. 
Já perdi 6 quilos, claro contando com os exercícios aeróbicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário